Frete Grátis a partir de R$ 229
Como funciona a política de trocas da Feddora?

A primeira troca é totalmente gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias. Basta enviar um e-mail para feddora@feddora.com.br com seu nome, CPF e o número do pedido. Assim que o produto retornar para nossa equipe, você receberá um voucher com o crédito no valor pago pelo produto para utilizar quando quiser em nosso site.

Os fretes referentes às trocas, são por minha conta?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o frete é por nossa conta. Caso a solicitação seja após este prazo, os fretes não serão cobertos pela Feddora.

Comprei uma peça baseada nos tamanhos sugeridos pelo site e não ficou bom. Posso trocar?

Pode sim, queremos que seu pet de quatro patas fique com o look perfeito! Basta seguir nossa política de trocas. Entretanto, vale reforçar que as raças indicadas por tamanho é somente uma sugestão, podendo variar para cada animal. Sugerimos fortemente que antes de efetuar sua compra você meça seu pet para se certificar que escolheu o tamanho correto.

Cupons de desconto podem ser combinados?

Cupons de desconto não podem ser combinados. Utilize sempre o voucher de maior desconto.

Ganhei um Gift Card, como faço para utilizá-lo?

Depois de adicionar os produtos ao seu carrinho e prosseguir com a finalização da compra, insira o código do seu voucher na área de “CUPOM DE DESCONTO” e clique em “APLICAR”.

Comprei um produto em uma pet shop que revende Feddora, mas preciso trocar o tamanho. Como realizar essa troca?

A troca deve ser realizada exclusivamente na loja onde foi adquirido o produto, de acordo com a política de troca do local.

Meu pedido já foi finalizado, mas quero cancelá-lo. É possível?

Nosso prazo de carência para cancelamentos é de 12 horas, então se você quiser cancelar sua compra antes desse prazo, o estorno será automático. Caso tenha passado este prazo, seu pedido seguirá o fluxo normal de faturamento e entrega, mas basta solicitar a devolução em até 07 dias depois do recebimento do produto que nós efetuaremos seu estorno.

Quero revender Feddora na minha loja, como faço?

Será um prazer ter você como parceiro! Entre em contato pelo e-mail feddora@feddora.com.br que direcionaremos para o time responsável.

Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado?

Claro! Basta enviar um e-mail para a gente no feddora@feddora.com.br informando o CPF de quem comprou e o novo endereço de entrega (rua, bairro, cidade e CEP).

Quanto tempo leva para vocês enviarem meu pedido?

Compras feitas com cartão de crédito levam até 1 dia útil para serem faturadas. Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário, pode levar até 3 dias úteis. Logo após o faturamento, em no máximo dois dias úteis, seu pedido será enviado. Assim que for enviado, você receberá uma notificação com o número de rastreamento.

E se eu quiser devolver um produto que está fora da política de devolução?

Se você quiser devolver um item por arrependimento e estiver fora da nossa janela de 07 dias corridos após o recebimento, entre em contato conosco diretamente e tentaremos encontrar uma solução. Podendo ser via e-mail feddora@feddora.com.br ou via nosso link do WhatsApp.

A data limite de entrega já passou e meu pedido ainda não chegou. O que posso fazer?

Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp, ou se preferir pode mandar e-mail para feddora@feddora.com.br Temos todo interesse em te ajudar e resolver o quanto antes!

Carrinho de compras
Carregando...
#Be cool
with feddora
Fique por dentro de nossas novidades.