A primeira troca é totalmente gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias. Basta enviar um e-mail para feddora@feddora.com.br com seu nome, CPF e o número do pedido. Assim que o produto retornar para nossa equipe, você receberá um voucher com o crédito no valor pago pelo produto para utilizar quando quiser em nosso site.
Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o frete é por nossa conta. Caso a solicitação seja após este prazo, os fretes não serão cobertos pela Feddora.
Pode sim, queremos que seu pet de quatro patas fique com o look perfeito! Basta seguir nossa política de trocas. Entretanto, vale reforçar que as raças indicadas por tamanho é somente uma sugestão, podendo variar para cada animal. Sugerimos fortemente que antes de efetuar sua compra você meça seu pet para se certificar que escolheu o tamanho correto.
Cupons de desconto não podem ser combinados. Utilize sempre o voucher de maior desconto.
Depois de adicionar os produtos ao seu carrinho e prosseguir com a finalização da compra, insira o código do seu voucher na área de “CUPOM DE DESCONTO” e clique em “APLICAR”.
A troca deve ser realizada exclusivamente na loja onde foi adquirido o produto, de acordo com a política de troca do local.
Nosso prazo de carência para cancelamentos é de 12 horas, então se você quiser cancelar sua compra antes desse prazo, o estorno será automático. Caso tenha passado este prazo, seu pedido seguirá o fluxo normal de faturamento e entrega, mas basta solicitar a devolução em até 07 dias depois do recebimento do produto que nós efetuaremos seu estorno.
Será um prazer ter você como parceiro! Entre em contato pelo e-mail feddora@feddora.com.br que direcionaremos para o time responsável.
Claro! Basta enviar um e-mail para a gente no feddora@feddora.com.br informando o CPF de quem comprou e o novo endereço de entrega (rua, bairro, cidade e CEP).
Compras feitas com cartão de crédito levam até 1 dia útil para serem faturadas. Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário, pode levar até 3 dias úteis. Logo após o faturamento, em no máximo dois dias úteis, seu pedido será enviado. Assim que for enviado, você receberá uma notificação com o número de rastreamento.
Se você quiser devolver um item por arrependimento e estiver fora da nossa janela de 07 dias corridos após o recebimento, entre em contato conosco diretamente e tentaremos encontrar uma solução. Podendo ser via e-mail feddora@feddora.com.br ou via nosso link do WhatsApp.
Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp, ou se preferir pode mandar e-mail para feddora@feddora.com.br Temos todo interesse em te ajudar e resolver o quanto antes!