Frete Grátis a partir de R$ 229

Políticas de Troca e Devolução

Queremos que você fique encantado com a sua compra, mas se por algum motivo você não ficar satisfeito, teremos o maior prazer em resolver sua solicitação, conforme os critérios a seguir.

Troca de Mercadoria:

Enviar a solicitação de troca via e-mail, em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para feddora@feddora.com.br com seu nome, CPF e número do pedido.
1. A primeira troca é totalmente gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias.
2. A peça a ser trocada não deverá conter indícios de uso, sem danos, somente ter sido provada e estar com as etiquetas originais.
3. Após a solicitação de troca, enviaremos via e-mail, a autorização de postagem. Você só precisa apresentar o código recebido em uma agência dos Correios e postar o produto. Com a autorização de postagem, você não paga o frete no balcão.
4. Se o produto estiver dentro das conformidades, enviaremos via e-mail o voucher de desconto com o valor pago anteriormente pela peça.
5. Para utilizá-lo, basta inserir o código de desconto no checkout. Este voucher não terá validade e poderá ser utilizado em qualquer compra no nosso site.
6. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.

Troca por Defeito no Produto:

A Feddora se responsabiliza pela troca por supostas falhas de fabricação, devendo ser comunicado em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para o e-mail feddora@feddora.com.br com seu nome, CPF e o produto em específico.
1. Descrever no e-mail, o mais específico possível, o que aconteceu com o produto e suas supostas falhas.
2. A peça não deverá conter indícios de uso, somente ter sido provada e estar com as etiquetas e aplicações originais.
3. Enviaremos via e-mail, a autorização de postagem. Você só precisa apresentar o código recebido em uma agência dos Correios e postar o produto.
4. Após o recebimento do produto pelo nosso time, será feita a avaliação para entendermos a origem do defeito. Esta análise poderá levar até 5 dias úteis e responderemos via e-mail.

*Troca Favorável ao Cliente:

1. Caso seja constatado que foi defeito de fabricação, o cliente receberá um novo produto, sem custos adicionais em seu endereço.
2. Caso o produto esteja fora de estoque, entraremos em contato via e-mail (em resposta ao e-mail inicial da reclamação) para que você possa escolher um novo produto em nossa loja online.
3. Se o valor do novo produto for inferior ao valor do produto original, solicitaremos seus dados bancários para fazermos a transferência da diferença.
4. Se o valor do novo produto for superior ao valor do produto original, enviaremos nossos dados bancários para transferência da diferença. Após a confirmação da transferência, enviaremos o produto.
5. Caso você decida por não pegar nenhum produto, enviaremos um voucher de desconto com o mesmo valor da peça defeituosa, sem validade, para que você possa utilizar em nossa loja online quando quiser.

*Troca Desfavorável ao Cliente:

Faremos a devolução do produto ao cliente com as justificativas da reprovação, sem direito de substituição e com a cobrança dos fretes.
Critérios de reprovação:
1. Indícios de mau uso do produto.
2. Não constatação do dano comunicado pelo cliente (ausência de defeito).
3. Indícios de dano acidental.
4. Desgaste natural em decorrência do uso do produto.

Devolução por Arrependimento:

Você comprou através da nossa loja online, recebeu o produto em perfeitas condições e decidiu, por qualquer motivo, que deseja desistir da compra, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail feddora@feddora.com.br, seguindo os seguintes critérios:
1. Registrar a desistência da compra, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O e-mail deverá conter seu nome, número do pedido e data da compra.
2. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que foi enviado, contendo as etiquetas e aplicações originais.
3. Enviar, junto ao produto, a nota fiscal recebida.
4. A peça a ser devolvida não deverá conter indícios de uso, sem danos, somente ter sido provada.
5. Caso o produto não atenda as condições especificadas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, além do frete a ser cobrado, pago pelo cliente.

Itens Sob Medida:

Devido à natureza dos pedidos customizáveis, e ao fato de que são criados e confeccionados especialmente para você, não aceitaremos devoluções. Caso o produto seja entregue danificado ou com defeitos, entre em contato conosco via e-mail feddora@feddora.com.br e atente-se aos prazos:
1. Para trocas e ajustes, solicitar em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
2. Para defeitos, solicitar em até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.

Solicitações recebidas após os prazos acima citados não serão aceitas.

Qualquer dúvida favor entrar em contato via e-mail feddora@feddora.com.br e responderemos o mais breve possível.

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